Uma análise de Mario Pagnozzi Jr

Dê as famosas cabeçadas nos pontos por interrogação, pule as temidas tartarugas e colete moedas e cogumelos. Só tome cuidado pois uma vez qual você pula para a plataforma por cima, nãeste tem Ainda mais tais como descer.

Mario Kart Racing Mario não para por inventar moda! Depois de cruzar os acidentados terrenos do reino do cogumelo por moto, doravante este encanador construiu seu próprio kart para usar por aquelas bandas. Termine todos os circuitos utilizando cuidado para terminar o game.

Coletar a primeira urina da manhã ou qualquer outra micção usando retençãeste urinária do pelo mínimo 4 horas.

Este Grizzly precisa chegar ao fim da floresta sãeste e salvo. Você vai encarar tal aventura ou prefere ficar só olhando?

Bros Adventure 1 Porreiro game do Mario Bros tem que deter tudo qual torna os games da Nintendo clássicos. Boa jogabilidade, gráficos bonitos e coloridos e a mais importante de todas as propriedades, muita diversão! Bros Adventura tem tudo isso a seu benefício e vai agradar em cheio.

Koopas Revenge 2 É o dia do troco pelo Reino do Cogumelo. Koopa está em Parecer do seus amigos e vai detonar Mario e sua turma. Ajude a tartaruga raivosa a completar sua vingança. De inimigo a protagonista, Koopa vai realizar 1 estrago. O game possui a jogabilidade clássica dos jogos do Mario.

Você vai precisar por muita habilidade para conseguir zerar esse game recheado por fases cheias do inimigos e perigos constantes.

Tato Bros Nessa aventura ESTES controles Seroada 1 pouco diferentes, este que vai obrigar este jogador a deter reflexos apurados. Mario não vai parar por correr, então você vinculado aqui deterá qual dosar seus pulos e apertar o botãeste no momento certo de modo a superar os obstáculos.

Super Mario Remix Top Game! Tal versão do clássico Super Mario ganhou uma bela polida, assim sendo este título Remix. Gráficos melhores, Ainda mais coloridos e vibrantes, controles tunados usando pulos mais lentos ajudando na precisão e a mesma diversãeste do em algum momento!

Ajude o Super Mario a enfrentar perigos e terríveis inimigos com ESTES seus potentes poderes e descubra onde a Princesa Peach está presa. Salte, pule, destrua e detone inimigos em muitos mundos diferentes, nesta aventura clássica do Muito mais famoso encanador do universo.

Troque ESTES Goombas por cobras e este Mario pelo Grizzly e está pronto de modo a mais uma aventura. Pule, pegue maçãs, defenda-se dos inimigos e bem Ainda mais nesse jogo recheado por proceder.

Bloody Mario Mario saiba como você nunca viu antes! Este encanador cansou de ser bonzinho e agora vai liberar toda tua ira no Reino do Cogumelo. ESTES inimigos serão despachados utilizando pistolas, rifles do assalto e escopetas. Faça combos de modo a habilitar ataques afoireos!

Porém este game é bastante divertido, não deve em nada ao Mario Kart original e certamente agradará os fãs do Super Mario Bros e a quem está procurando 1 ótimo jogo de corrida.

Baby Mario Ajude este pobre bebê Mario a voltar pra casa! Ele se perdeu e actualmente vai deter que encarar os perigos do reino do cogumelo sozinho! Claro qual ele já possui as manhas do Mario, com pulos precisos e muita esperteza!

Cansada do brincar na lama e do seu irmãeste George, a Peppa Pig decidiu explorar este mundo. Pegue todos ESTES morangos de que encontrar, pegue este ursinho do pelúcia para ganhar vidas extras e não tenha medo dos malvados. A Peppa parece pacífica, mas consegue eliminar os adversários pulando na cabeça deles.

Mario Across the World Mario está mais uma vez andando pelo reino do cogumelo com tua lambreta mágica. Nessa aventura sobre duas rodas este encanador bigodudo continua coletando moedas e estrelas, contudo motorizado!

Afinal não é só a princesa Peach que entra em apuros. A mecânica do game é a mesma das outras divertidas aventuras do Mario, contudo você deve coletar Praticamente as moedas por cada fase para revelar a estrela.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *