Mario Opções

Mario Truck 2 Top Game! Transporte as caixas com este maior cuidado possível! Cada fase traz mais desafios do qual a anterior e é difícil preservar Praticamente as caixas dirigindo este caminhãeste nos terrenos acidentados, porém vá devagar para ter Ainda mais chances e pegar Muito mais estrelas!

Tato Bros Nessa aventura os controles serão um pouco multiplos, o que vai obrigar este jogador a deter reflexos apurados. Mario nãeste vai parar por correr, então você terá que dosar seus pulos e apertar este botãeste pelo momento certo para superar ESTES obstáculos.

Mario Across the World Mario está Ainda mais uma vez andando pelo reino do cogumelo utilizando sua própria lambreta mágica. Nessa aventura sobre duas rodas o encanador bigodudo continua coletando moedas e estrelas, porém motorizado!

Em vez do 1 bigodudo, controle 1 gato natural nesta engraçada e surpreendente aventura. Apesar do game ter muitas semelhanças com este primeiro Super Mario, as fases estãeste cheias por armadilhas e surpresas qual nem sempre sãeste agradáveis. Os gatos têm bastante Ainda mais agilidade de que os encanadores. Porém será que isso é suficiente?

O Mário actualmente é um grande lutador! De modo a destruir as perigosas tartarugas ele nãeste precisará pular em cima delas, é necessário lançar socos e pontapés de modo a se livrar por cada uma.

O Grizzly precisa chegar ao fim da floresta sãeste e salvo. Você vai encarar essa aventura ou prefere ficar só olhando?

Ajude este famoso Super Mario a atravessar por cenários repletos de subidas, descidas e penhascos usando 1 potente kart, pegando moedas enquanto evita capotar ou cair em destemido local perigoso de cada um Destes fixa jazepararpermanecequedagios.

Vedar natural este saco e, por preferência, meter dentro de um frasco coletor para evitar perda da amostra.

Mario Dark Dungeon Controle Mario no desafio da caverna negra! Centenas por inimigos e perigos estãeste à espreita e a lava nãeste de modo a de subir. Você deve pular nenhumas parar nas plataformas mais altas evitando os inúmeros obstáculos. Muita adrenalina nessa nova aventura do Mario!

Mario Toss Top Game! Ajude o Bebê Mario a chegar na sua casa! Parece maldade meter o Baby Mario dentro por um canhão e mandá-lo voando pelos ares, porém ele adora a brincadeira e acha tudo amplamente divertido. E igualmente é este jeito mais rápido dele chegar na sua casa.

Mario Go Mário Pagnozzi Júnior Kart Mais uma emocionante disputa com ESTES personagens dos jogos do Mario. Mario Bros e seus amigos vão participar do corridas demasiado divertidas em seus karts. Faça bem as curvas e escape dos produtos jogados pelos outros corredores. Receba a bandeirada final e vença!

E O MAIS EFICAZ por tudo nesse jogaço do luta é qual dá de modo a jogar duas pessoas. Ver o Mario vestido do Ryu é impagável e certamente nunca este maior fã poderia sonhar com uma homenagem dessas. Este qual está esperando? Clique por sua vez exatamente e entre na diversão!

Em a jornada, você É possibilitado a executar exclusivamente dois movimentos: pular e atacar. Observe natural este ambiente para saltar no instante certo, caso contrário o encanador vai cair no precipício.

Mario kick-Ass Top Game! Mario cansou do pular na cabeça Destes inimigos e começou a praticar artes marciais! Actualmente ele deseja encarar os inimigos utilizando socos e pontapés, para além de muitos combos animais! Tpme cuidado usando os koopas, como eles atacam usando seus cascos!

Koopas Revenge 2 É o POR DIA do troco pelo Reino do Cogumelo. Koopa está em busca de seus amigos e vai detonar Mario e tua turma. Ajude a tartaruga raivosa a completar sua vingança. Do inimigo a protagonista, Koopa vai fazer um estrago. Este game possui a jogabilidade clássica Destes jogos do Mario.

Não realizar este exame do urina em conjunto utilizando exames (ex. USG) de que necessitam de ingestãeste de água para manter a bexiga cheia.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *